Internacional
Amor Romeira

Escândalo sexual com futebolista famoso que envolve violência e ameaças

Qua, 02/12/2020 - 21:40

Amor Romeira, a transexual espanhola que entrou na "Casa dos Segredos 6", revelou pormenores sórdidos de noite de paixão com Jesé Rodriguez, jogador do Paris Saint-Germain.

Amor Romeira, a transexual espanhola que ficou conhecida em Portugal ao participar na "Casa dos Segredos 6" está envolvida num escândalo sexual que envolve um futebolista famoso. Jesé Rodríguez, que joga no Paris Saint-Germain e que já passou pelo Sporting, e a namorada Aurah Ruiz têm sido protagonistas de uma autêntica novela, com várias separações e reconciliações nos últimos meses. E, agora, Amor contou publicamente a noite de paixão que teve com o jogador.

Esta história começou há pouco mais de uma semana, quando Aurah Ruiz descobriu através de Amor Romeira que Jesé a tinha traído dias depois do seu aniversário, a 21 de novembro. "Ontem à noite foi a confusão entre Aurah e Jesé. Graças a mim, ela descobriu que ele estava a ser infiel. Explodiu e foi confirmar as informações que lhe dei. Soube quem era a rapariga e onde estavam. Até a polícia teve de intervir depois de uma discussão tremenda entre eles", contou a espanhola. 

Depois disto, o jogador ter-se-á referido a Amor como "o tio ou a tia" e esta não gostou. Por isso, resolveu 'ripostar' e contar pormenores sobre o caso amoroso que os dois tiveram no passado, nas redes sociais, através de mensagens dirigidas diretamente a Jesé Rodríguez. "Tocaste-me quatro vezes e parece que te esqueceste de muitas coisas que te vou recordar", começou por dizer.

"Não sabe se sou tio ou tia? Talvez tenha de refrescar a sua memória: discoteca, a noite de Madrid, a primeira vez que nos conhecemos, como entrámos na cabine VIP, que era uma sala com vidros fumados, onde ninguém nos via, mas nós víamos toda a gente. Lembro-te que havia mais gente, testemunhas que sabem dessa noite de paixão", disse, acrescentando ainda: "Estava o teu melhor amigo, tu disseste para eu não ligar, que ele ia ficar a ver. Eu disse para ele não me tocar e começámos a dar largas à nossa paixão".

Amor Romeira revela violência e ameaças

Amor Romeira continuou a descrição do que aconteceu nessa noite. "Quando o teu amigo tocou no meu peito, fiquei com raiva e disse que acabava ali. Tu andaste à tareia com ele por causa disso", afirmou, sublinhando: "Já que não sabes se sou tio ou tia, quero lembrar-te, porque tu sabes há muito tempo e até gostaste. Posso continuar a contar pormenores, por isso é melhor que não me faças falar mais, porque eu estou só a contar como te conheci, mas tenho mais para dizer".

"Não me desrespeites e lembra-te de quem eu sou, porque tu conheceste-me muito bem. Posso contar muito mais coisas, como tudo o que eu vivi contigo", acrescentou ainda.

Pouco depois de ter feito estas polémicas declarações, Amor Romeira fez nova publicação onde revelou que recebeu ameaças do irmão de Jesé Rodriguez, Misael. "Ameaçaste-me através do teu irmão", disse, dirigindo-se novamente ao futebolista espanhol, e mostrando um audio supostamente enviado pelo irmão deste, pedindo-lhe que pare de falar de Jesé. "Cuidado com o que dizes se não queres ser processada", pode ouvir-se. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram