Nacional
Ana Brito E Cunha

Sofre com perda irreparável: «Hoje há piquenique no céu»

Qui, 23/05/2019 - 21:40

Ana Brito e Cunha recorda a mãe, Ana Espírito Santo, que morreu há um ano com uma mensagem simplesmente emocionante

Ana Brito e Cunha fez uma viagem no tempo para recordar aquele que é um momento inesquecível. A mãe da atriz, Ana Espírito Santo, morreu há um ano, aos 75 anos e, se fosse viva, celebraria mais um aniversário esta quarta-feira, dia 22 de maio. 

Como tal, Ana usou o Instagram para dedicar um texto arrepiante à progenitora. Na imagem, Ana Brito e Cunha aparece deitada no colo de Ana Espírito Santo e na legenda escreve:

«Lembro-me do dia em que tiramos esta fotografia como se fosse hoje, as primas e eu estávamos a fazer horas para ir para o seagull e enquanto o tempo passava ríamos com as histórias de amores e desamores que estávamos a viver, rimos muito e eu estava no meu sítio preferido», escreveu, acrescentando as hashtags «colo da minha mãe» e «cossiguinhas na cabeça». «Hoje há piquenique no céu», acrescentou. 

Ana Brito e Cunha chora a morte de familiar

A atriz atravessa outro momento muito difícil, dado que está de luto pela morte de uma familiar num trágico acidente de viação. Marina Saldanha, prima de Ricardo Salgado e da família Espírito Santo, morreu no dia 13 de maio em Alcácer do Sal, numa colisão entre duas viaturas. 

Marina Saldanha tinha casa da zona da Comporta e era proprietária de uma loja de decoração na praia do Carvalhal, com o nome Loja de Cá. Era irmã da famosa decoradora Vera Iachia, já falecida.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram