Nacional
Big Brother

Concorrentes todos castigados após Carina revelar informações do exterior

Qua, 02/12/2020 - 20:00

Joana, Jéssica F., Pedro e Zena, do "Big Brother", estavam nomeados desde a gala do passado domingo. Um deles foi salvo da expulsão, anunciou esta quarta-feira Teresa Guilherme.

A mais recente gala do "Big Brother – A Revolução" ficou marcada pelas nomeações de Joana, Jéssica F., Pedro e Zena. Todos estavam em risco de sair no domingo, mas um deles já pode respirar de alívio.

A notícia foi revelada por Teresa Guilherme no fim do “Diário” do “Big Brother – A Revolução” desta quarta-feira, dia 2.

Com 32% , Zena está salva. A madeirense foi, até ao final deste “Diário de Salvação”, a concorrente mais votada pelo público para permanecer na casa mais vigiada do País e está, por isso, a salvo da expulsão.

Em risco de sair na gala do próximo domingo, 6 de dezembro, continuam Joana, Jéssica F. e Pedro.

Sanção na casa

Carina foi a concorrente repescada para voltar a jogo. No entanto, a jovem não cumpriu as regras! Durante os últimos dias, a concorrente foi revelando, aos poucos, algumas informações do exterior e, por isso, todo o grupo foi sancionado.

“Enquanto estiverem dentro da minha casa, sou eu que decido o que podem ou não saber do exterior. A Carina entrou no domingo sabendo que não podia revelar nada do que aconteceu desde a vossa entrada no programa. Ainda assim, já por várias falou de mais e todos vocês a têm questionado mesmo sabendo que tal não é permitido. Decidi sansionar todo o grupo. É penalizado quem responde mas também quem pergunta. 50% será retirado do vosso orçamento semanal. Espero que sirva de exemplo a todos antes que eu tenha de tomar medidas mais drásticas”, anunciou o soberano.

Portugueses tomam decisão

Os concorrentes revelaram ainda, no Diário desta quarta-feira, o nome do colega que consideram um aliado no jogo. André Abrantes foi o escolhido, no entanto, não lhe foi revelado qual é este poder.

Até domingo, os portugueses poderão escolher se o namorado de Zena recebe um voto duplo ou o poder de anular as nomeações de um dos seus companheiros.

Além disso, o líder da semana terá um segundo privilégio (ainda desconhecido) por não ter atendido a chamada do irmão.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram