Nacional
Big Brother

Estalou o verniz entre Joana e Carina!

Qua, 16/12/2020 - 13:40

O verniz poderá ter estalado entre Joana e Carina! A amizade entre as duas ex-concorrentes do “Big Brother” foi tema de conversa no direto desta terça-feira, dia 15, e a jovem de Cascais preferiu não se pronunciar sobre a nortenha.

Joana do "Big Brother - A Revolução", da TVI, não quis responder às questões que os seguidores colocaram sobre a amizade com Carina, num direto de Natal promovido pela TV 7 Dias, no Instagram, esta terça-feira, dia 15 de dezembro.

“A amizade com a Carina continua cá fora?”, perguntou um internauta. “Não vou comentar”, respondeu Joana, mostrando-se muito séria. Rapidamente, os seguidores começaram a questionar se a amizade de Joana com Carina, que era forte dentro Casa, teria chegado ao fim. Também Carina entrou em direto na sua página pessoal esta terça-feira e não disse nem uma palavra sobre Joana, ignorando as perguntas dos fãs.

Assista aqui o direto. 

 

<

 

Carina identificada pela GNR como testemunha no caso de Rui Pedro e Joana

Carina Duarte foi identificada pelas autoridades como testemunha da discussão que terá ocorrido entre Rui Pedro Figueiredo e Joana Albuquerque, este domingo, antes da gala do “Big Brother”. Em declarações à imprensa, a jovem de 21 anos afirmou, contudo, não ter assistido às alegadas ameaças que o empresário fez à ‘beta de Cascais’. A polémica entre os dois ganhou contornos inimagináveis ao ponto de a GNR se ter deslocado aos estúdios da Venda do Pinheiro.

“Eu, realmente, fui identificada como testemunha. Não entendi porquê. Ainda falei com a GNR a perguntar porquê”, começou por contar. “A GNR disse ‘Porque foi identificada’ e eu ‘Pronto, ok. Então eu identifico-me’. ‘Se isto for para a frente, depois, quando for chamada, fala’. E eu disse ‘Ok, tudo bem’”, frisou, acrescentando: “Quando a GNR pede para nos identificarmos, somos obrigados [a fazê-lo].” 

A nortenha garantiu, inclusive, não ter percebido o que, de facto, tinha acontecido entre Joana e Rui Pedro. “Não posso falar do que não vi, por isso é que ainda não me pronunciei nas redes sociais. São ambos meus amigos, não sei o que é que se passou. Ainda estou a tentar falar com um e com outro e tentar perceber”, atirou.

E, em sua defesa, afirmou ter estado com a cabeça noutro lugar: “Eu estava com o nervosismo da gala em cima. Estava a fumar muito, estava já no meu quarto cigarro, e até estava a falar com a Jéssica [Antunes] e com o Carlos, suponho eu. Eu não vi nada.”

Quando confrontada com a informação de que Rui Pedro já tinha afirmado que Carina testemunhou o confronto entre ele e Joana, a ex-concorrente respondeu: “A sério? Ai o caraças, eu não sei de nada disso então.”

Joana vai entrar na casa como infliltrada

Joana, que fora expulsa pelo público há dez dias, é uma das pessoas escolhidas para assumir o papel de infiltrada e vai voltar a entrar no “Big Brother – A Revolução”. Maria Botelho Moniz prometeu respostas para esta quarta-feira, durante a emissão especial conduzida por Teresa Guilherme.

Em conversa com a TV 7 Dias, e questionada sobre não estar a cumprir o isolamento social para se juntar aos concorrentes do programa, a beta de Cascais afirma não saber como irá consistir esta “missão” do “Big Brother”, mas não acredita que a produção colocasse a saúde os jogadores em risco. Ficar no búnquer poderá ser uma solução.

A designer promete “mexer com o jogo” e trazer muita alegria e boa disposição, de forma a “acordar” os últimos cinco concorrentes. Joana conta que o seu principal foco são mesmo os casais Zena e André e Jéssica Fernandes e Renato. Para além de Joana, vai entrar outro ex-concorrente cuja identidade ainda não foi revelada.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram