Nacional
Big Brother

Namoro por um fio: Joana e Savate discutem: "Ela mentiu na minha cara!"

Sex, 05/03/2021 - 09:10

O namoro de Bruno Savate e Joana Albuquerque já viu melhores dias. O casal, que se apaixonou no "Big Brother" voltaram a protagonizar uma acesa discussão com troca de acusações mútuas. Savate acha que a "beta" de Cascais mente "à cara podre".

Bruno Savate e Joana Albuquerque parecem não se entender. No "Diário" do "Big Brother - Duplo Impacto" desta quinta-feira, 4 de março, foram passadas imagens de mais uma discussão do casal, onde foram trocadas várias acusações. 

O concorrente de Gondomar achou que a namorada estava distante e achou por bem confrontá-la. "Que mal te fiz eu para me tratares assim como um farrapo? Andas-me a tratar mal ultimamente, isso afeta-me um bocado", começa por dizer-lhe no jardim. 

"Quando é que te tratei mal?", questiona Joana. "Estás-me a ignorar o dia todo, desde ontem. Mudaste comigo, andaste o dia todo sem mim, pensei que estavas a querer afastar-te", responde Bruno. "Nós estivemos a estudar à tarde", justificou-se a jovem de Cascais. Tudo isto na sequência de um bate-boca que o casal teve no sofá, durante um desafio do Big Brother, em que Joana concordou com Sofia e foi contra o namorado. Savate não gostou e afirmou que Joana o estava a atacar. 


Bruno volta a enfrentar a namorada: "Foste um bocado ingrata para comigo. Cabe-te a ti seres uma pessoa grata." Joana não gosta do que ouve. "Queres que te agradeça pelo quê?"

"Começo a não compreender a Joana. A não compreender o porquê de ela mentir tanto. Aproveitar que a Sofia me está a atacar e atacar-me por cima. Sinceramente estou a ficar cansado", desabafou no confessionário. Bruno confessa ao Big Brother: "Não estou a entender a Joana. Está a fazer a toda à força com que eu acabe com ela". afirma. 

"Não concordas que eu muitas vezes tentei apaziguar as coisas para o teu lado?", pergunta Savate a Joana. "Não vi isso", responde-lhe a "beta". "Sempre te falei do Pedro, da Sónia, da Noélia. Estás a mentir-me à minha frente, à cara podre. Quantas vezes te disse para fazeres as pazes com a Sónia? Para não ires contra a Noélia que ela é boa pessoa? Deixa de ser assim", remata, dirigindo-se ao interior da casa. 


"Ela mentiu mesmo na minha cara!", repete no confessionário.

 

"O propósito da Joana é que eu tome a iniciativa de acabar com ela"


"Não percebo estas m*****. Está com o ego no alto porque acha que faz imensa coisa aqui por mim e que não lhe dou valor. Com amigos assim quem precisa de inimigos. Os meus adversários não me chamam tantas coisas como ele me chama: mentirosa, ingrata, infantil", diz Joana ao Big Brother. 

Bruno acaba por pedir a Joana que o deixe a sós. "O propósito da Joana é que eu tome a iniciativa de acabar com ela. Está mais que visto. Gosto ela, ponho a discussão acima do jogo, mas ela não o faz. Faz o contrário", desabafa. 


"Fazemos hoje dois meses que nos conhecemos, vim aqui ao Big Brother pedi uma flor para lhe dar!" Savate acaba por se declarar à namorada e entrega-lhe a rosa na sala de jantar. "Gosto muito de ti", sussurra. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram