Nacional
Big Brother

Zena e André ignoram polémica dos vídeos de sexo e mostram-se em 'lua-de-mel'

Qui, 21/01/2021 - 22:40

Zena e André Abrantes do "Big Brother - A Revolução" não se mostram afetados pela polémica em que foram envolvidos no início desta semana. O casal encontra-se a namorar na Madeira.

Zena e André Abrantes mostram-se indiferentes aos vídeos de sexo protagonizados por ambos dentro da casa e que foram divulgados forma ilícita. O casal está na Madeira, terra natal da vencedora do "Big Brother - A Revolução".

Os vídeos dos ex-concorrentes do reality show da TVI   começaram a circular na terça-feira, 19 de janeiro, e apesar da polémica instalada nas redes sociais, os dois mostram-se indiferentes a tal situação.

As imagens, que a NOVA GENTE não divulga por serem demasiado explícitas, mostram que se trata de uma gravação de um ecrã a partir de um telemóvel e que terá sido posteriormente divulgada por alguém dentro da produtora Endemol.

Zena e André na Madeira

Zena e André Abrantes estão na Madeira a desfrutar de uma lua-de-mel. Ou melhor, o jovem foi conhecer a ilha natal da amada e parece estar encantado. Os dois tem partilhado vídeos a darem a volta à ilha, ou pelo menos a algumas praias e os beijos e declarações de amor têm sido uma constante. Em alguns vídeos é possível ver André, Zena e a mãe da madeirense em casa. Sobre os vídeos, nem uma palavra. Ambos estão a agir como se nada se tivesse passado.

Fãs criticam vídeos divulgados

A Internet está ao rubro e os internautas não perdoam. Na página oficial de Instagram da madeirense há dezenas de comentários a criticá-la, porém já foram retirados daquela redes sociai . No Twitter, os comentários são idênticos. Porém há quem coloque a responsabilidade na produção do programa e defenda os ex-concorrentes.

"Eu não sou apoiante da Zena mas toda a gente sabia que eles tinham tido relações sexuais no programa. Não apoiem a pessoa que deu 'leak' [divulgação] do vídeo porque isso é nojento e devia ser processado. O André e a Zena pensavam que estavam a ser protegidos pela produção e afinal não", criticou um internauta. "Fiquei indignado com a pessoa que publicou esse vídeo do André e da Zena a fazerem sexo no closet, é totalmente inaceitável. Devia ser denunciada a pessoa que publicou", atirou outro. 

"O pessoal que espigou os vídeos da Zena e do André tem que ser punido seriamente... Sigilo e profissionalismo, onde andam?". "MUITO grave mesmo. Mas o pior ainda foi malta a mandar-lhe ódio", lê-se ainda.

A polémica valeu até um tweet de Carlos Aleluia, um ex-concorrente da edição em que Zena e André Abrantes participaram. "O que estão a fazer com a Zena e o André é ridículo .. triste mesmo. Não participem nessa palhaçada e não espalhem mais o vídeo", escreveu 

O que estão a fazer com a zena e o André é ridículo .. triste mesmo . N participem nessa palhaçada e n espalhem mais o vídeo .

— Carlos (@carlosaleluiabb) January 19, 2021

Produtora do Big Brother reitera "total repúdio"

Endemol Portugal, responsável pela produção do Big Brother, reagiu, através de um comunicado, à divulgação ilicita das imagens. “A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa ‘Big Brother – A Revolução’. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início”, afirma a nota enviada à nossa publicação. Saiba mais aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa cm Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram