Nacional
Maria Botelho Moniz

Perde programa na TVI já no próximo ano

Ter, 08/12/2020 - 20:40

Maria Botelho Moniz vai apresentar as manhãs do canal, ao lado de Cláudio Ramos. Para isso, terá de deixar para trás outros formatos...

Maria Botelho Moniz será a nova apresentadora das manhãs da TVI, ao lado de Cláudio Ramos, a partir de janeiro, mas... perderá outro programa. Segundo a NOVA GENTE sabe, Maria deixará de apresentar o "Extra" da nova edição do "Big Brother", que começa a 3 de janeiro. 

A confirmação foi dada por fonte oficial da TVI: "A Maria Botelho Moniz vai deixar de apresentar o 'Extra' do 'Big Brother'". Uma decisão, que, segundo o nosso site sabe, foi tomada numa reunião conjunta com ambas as partes.

"Era muito difícil para ela conciliar os dois programas. Para apresentar o programa da manhã, ela terá de chegar à TVI perto das 8h00. Se continuasse com o Extra, saía muito tarde e não fazia sentido", conta fonte do canal.

Quem vai substituir Maria no "Extra"?

Para já, ainda não é certo quem vai substituir Maria Botelho Moniz na condução do "Extra". Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, é um dos nomes em cima da mesa, mas a apresentação do programa pode ser entregue a outras caras do canal, como Isabel Silva.

Certo é que Pipoca continuará a brindar os seguidores do reality show com os seus comentários assertivos e cheios de sarcasmo. Essa garantia foi dada por Cristina Ferreira no dia da apresentação do novo formato à imprensa. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram