Nacional
Maria Lisboa

Em lágrimas, cantora revela que foi assaltada: "Fiquei sem nada"

Sáb, 28/11/2020 - 16:40

Maria Lisboa viu o seu estabelecimento comercial assaltado. A cantora diz ter ficado "sem nada" e que se tratou de um ato premeditado.

Maria Lisboa enfrenta dias complicados. A artista revelou na manhã desta sexta-feira, 28 de novembro, que a sua loja de roupa foi assaltada. O ataque, segundo a própria, ocorreu durante a noite de quinta-feira, deixando o estabelecimento, no qual tinha investido tempo e dinheiro nos últimos meses, sem qualquer peça de vestuário.

"Gostava que estivessem todas comigo, se não eu hoje desisto de tudo. Até de mim, se for preciso, vou desistir. Hoje é um dia muito difícil para mim. Esta noite [quinta-feira] assaltaram-me e roubaram-me tudo. Todo o dinheiro que eu investi, tudo o que tinha em armazéns, roubaram-me tudo... Fiquei sem nada (...). Apenas fiquei com as coisinhas da loja", começou por contar a cantora de música popular portuguesa, durante um direto na sua página de Facebook dedicado ao negócio. 

 

"É uma sensação de grande perda", diz Maria Lisboa

 

Do espólio furtado nada sobrou. "Tudo o que tinha investido, comprado (...)...peças que me foram tão caras, peças que eu trouxe de Madrid (...). Roubaram-tudo (...). É dinheiro do meu trabalho, do meu cansaço que estava ali", relatou a cantora em lágrimas. A polícia, segundo a mesma,  já esteve no local para tomar conta da ocorrência. "Já cá esteve a polícia para tirar impressões digitais", afirmou.

Visivelmente muito abalada com o que aconteceu, Maria Lisboa contou ainda que se tratou de um ato premeditado. "Eu não tinha seguro. Quem fez, sabia que o armazém existia. Quem fez, sabia que aquilo não tinha alarme", disse. "É uma sensação de grande perda. Não consigo compreender", desabafou incrédula. 

Durante o direto, a intérprete do tema "Viver a Vida Louca" deixou um apelo a todos os que a seguem. "Há peças que não são fáceis de andarem por aí (...). São peças únicas e que...se vocês virem online ou até nas feiras (...) enviem prints [fotografias] para mim", pediu junto de quem a acompanha nas redes sociais. 

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais.  

Siga a Nova Gente no Instagram