Nova Gente

Nova Gente
Chateada com Cristina Ferreira

A relação de Fernanda Serrano e Cristina Ferreira já viveu melhores dias. A NOVA GENTE sabe que a atriz da TVI não se mostrou agradada com o resultado da revista "Cristina" que a mesma co-protagoniza ao lado de Francisca Cerqueira Gomes

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2326
Data de Publicação: 03-04-2021

Fernanda Serrano chateada com Cristina Ferreira

Fernanda Serrano é uma das protagonistas da nova edição da revista detida por Cristina Ferreira. Para além da atriz da TVI, Francisca Cerqueira Gomes é também figura de destaque da revista homónima  dedicada ao mês de abril e cujo tema é: "Duas gerações de talento". 

Recorde-se que a primeira conta já com 24 anos de carreira na representação, grande parte dela como protagonista de diversas novelas do canal de Queluz de Baixo, ao passo que a segunda encontra-se a gravar a sua primeira novela na mesma estação intitulada "Festa é Festa".

A NOVA GENTE sabe que no dia de saída da revista, a intérprete de Vanda, na novela "Amar Demais" mostrou-se "chateada" com aquilo que viu. Além disso, Fernanda Serrano foi convidada da segunda emissão do programa "Cristina Comvida." No entanto, não fez parte do leque de fotos dos convidados do programa que Cristina Ferreira publicou nesse dia nas suas redes sociais.

Saiba mais pormenores sobre o desagrado do rosto da TVI para com Cristina Ferreira, na edição impressa da sua revista já nas bancas.

 

Sara Barradas e José Raposo vivem crise na relação 

 

A NOVA GENTE traz-lhe ainda os detalhes da crise na relação de Sara Barradas e José Raposo que atravessam dias compliados devido à prisão da mãe da atriz da TVI.

O casal, que está junto há mais de uma década e que tem uma filha – Lua, de dois anos –, parece estar a sentir o efeito do turbilhão que afetou a vida da atriz nos últimos meses, depois de Felisbela Dias ter sido condenada a sete anos de prisão por burla, num esquema que vitimou algumas caras conhecidas, entre elas o próprio José Raposo e a sua ex-mulher, Maria João Abreu.

 

Bárbara Norton de Matos revela motivo que a leva a fazer mais exercício

 

Bárbara Norton de Matos assume-se sortuda por viver perto da praia. Depois do treino a atriz de "Amor Amor", da SIC, tenta sempre terminar com um mergulho.

A NOVA GENTE encontrou a intéprete a treinar no paredão de Cascais, na zona do Estoril, acompanhada pelo seu melhor amigo, que lhe faz companhia e lhe "facilita" a tarefa de manter-se motivada para os vários desafios que se impôs a si mesma.

Bárbara Norton de Matos, de 41 anos, contou à nossa revista que tem praticado mais desporto e há uma razão para isso. "Agora estou a fazer mais exercício, comecei a correr há uma semana", disse-nos.

Quer saber o que motivou a atriz, que antes só andava, e que agora tem corrido e aumentado a carga física dos seus exercícios? Não perca o artigo completo na sua NOVA GENTE já nas bancas. 

 

A ligação especial de Dolores Aveiro com Cristianinho

 

Com os filhos criados, Dolores Aveiro vive para os netos. Para Cristianinho, o primogénito de Cristiano Ronaldo, foi mesmo uma mãe e, desde que ele era bebé, levava-o para todo o lado. Quando ela sofreu um AVC, o menino sofreu imenso.

Não é por acaso que Dolores Aveiro é conhecida como “mãe coragem”, designação que, inclusivamente, dá nome ao seu livro autobiográfico. A mãe de Cristiano Ronaldo esteve à conversa com Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10", da TVI, onde, pela primeira vez, abordou o trágico dia 3 de março de 2020, data em que sofreu um AVC e pensou que ia morrer.

A data da entrevista, dia 31 de março, também não foi escolhida de forma aleatória, pois é o Dia Nacional do Doente com AVC. Dolores Aveiro emocionou-se ao falar do sucedido, tendo mesmo vertido algumas lágrimas, enquanto, com voz trémula, contava a sua história. "Deitei-me bem, sem sintomas. Levantei-me para ir à casa de banho e desmaiei. Quando tentei levantar-me percebi que tinha o lado esquerdo todo paralisado. Notei a boca torcida e afetou a vista também", começou por contar a matriarca do clã Aveiro, que foi levada de urgência pelo seu "companheiro", José Andrade, para o hospital onde haveria de ficar internada, ser operada e realizar tratamentos.

"Quando abri os olhos, vi os meus filhos na ponta da cama. Foi uma alegria. Deram-me muita força", disse sobre a imagem de ter consigo todos os seus mais queridos. Veja o artigo completo na versão impressa da revista e revisite o crescimento do filho mais velho de CR7, em fotos, ao lado da avó, que foi uma mãe para ele. 

 

Tudo isto e muito mais na edição da sua revista já nas bancas!

 

 

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Boas ideias para renovar a baixo custo

edição 18

ler artigo

NG Deco - Cozinhas