Nova Gente

Nova Gente
Guerra (ainda) sem fim

A NOVA GENTE que chega às bancas esta quarta-feira, 13 de janeiro, conta-lhe tudo sobre a saída de Fátima Lopes da TVI: o mal-estar com Cristina Ferreira, a redução de ordenado e ainda a reação da SIC.

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2314
Data de Publicação: 13-01-2021

Fátima Lopes 'bateu com a porta' da TVI e rescindiu contrato ao fim de 11 anos no canal de Queluz de Baixo. O afastamento das tardes e a má relação com Cristina Ferreira terão levado a apresentadora a sair da casa onde foi rainha das tardes durante anos a fio. 

A NOVA GENTE desta semana conta-lhe todos os pormenores sobre este caso, nomeadamente a redução de salário e a reação da SIC à saída de Fátima do canal rival. 

Na revista que chega às bancas esta quarta-feira, 13 de janeiro, pode ainda ler uma entrevista exclusiva a Nuno Eiró - a primeira desde que regressou à TVI, ao fim de quatro anos em que apresentou as manhãs na CMTV. O apresentador abriu o coração e falou do ano duro que foi 2020 e que o fez mudar enquanto pessoa. Nuno Eiró falou ainda da amizade com Cristina Ferreira e explica como perdeu 12 quilos em apenas quatro meses.

Pode ainda ler uma reportagem sobre famosos que foram vítimas de crimes cibernéticos, que conta as histórias alucinantes que envolveram Cláudia Jacques, Luís Onofre, Sara Barradas e Andreia Dinis, entre outros.

Mas há muito mais para ler! Compre a revista NOVA GENTE e... boas leituras!

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Boas ideias para renovar a baixo custo

edição 18

ler artigo

NG Deco - Cozinhas