Nova Gente

Nova Gente
Homenagem a Sara Carreira e fraude

David Carreira deu um concerto em homenagem à irmã, Sara, numa altura em que Tony Carreia denuncia que a sua imagem foi usada para um crime. Fique a saber todos os detalhes na edição da NOVA GENTE aque chega às bancas esta quarta-feira.

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2318
Data de Publicação: 06-02-2021

A NOVA GENTE que chega às bancas esta quarta-feira, 10 de fevereiro, tem vários detalhes sobre o concerto que David Carreira deu em homenagem à irmã, Sara Carreira, que perdeu a vida a 5 de dezembro. Este espetáculo aconteceu numa altura em que Tony Carreira denunciou uma fraude levada a cabo usando a sua imagem.

David Carreira demonstrou o seu carinho pela irmã, organizando um espetáculo digital em que cantou com o irmão, Mickael, e outros artistas, como Ana Moura e os Calema. Pelo meio, ainda interpretou o tema “Do Jeito Dela” com a namorada, Carolina Carvalho, e contou como foi difícil conquistá-la. Por seu lado, a atriz da SIC revelou que o primeiro jantar a sós, antes de começarem a namorar, não correu nada bem. O final do concerto digital terminou com imagens nunca antes vistas de Sara Carreira, sozinha, na companhia dos irmãos ou de amigos.

Quanto a Tony Carreira, o cantor romântico viu-se envolvido num esquema de fraude. A sua imagem estaria a ser usada para fins ilícitos, nas redes sociais, nomeadamente para a criação de um grande espetáculo, Live 2021. No entanto, a sua agência veio desmentir, dizendo que tinha havido o crime de usurpação de imagem e que, inclusive, já teria sido angariado dinheiro junto de várias fãs do artista, havendo já uma denúncia na justiça.

Nesta edição da NOVA GENTE, fazemos ainda uma retrospetiva do que mudou nos últimos dois meses na vida de Tony Carreira e da ex-mulher, Fernanda Antunes, e quem têm sido os seus apoios e os seus refúgios.

Por fim, o stylist Mário de Carvalho confessou, em exclusivo à nossa revista, por que razão decidiu tatuar dois símbolos que mostram o afeto que tinha pela amiga: um coração, igual ao que Sara Carreira tinha no dedo, e um excerto do tema da artista, “Vou Ficar”, no final das costas.

Na nossa revista, pode ainda ficar a saber que Fernando Tordo é uma das mais recentes vítimas da covid-19. A NOVA GENTE sabe que o cantor, de 72 anos, está internado no Hospital da Luz e a “receber oxigénio”.

Luís Figo também vive um momento delicado relacionado com a saúde da mãe. Maria Joana está internada num hospital em Lisboa, e tem de ser submetida a “hemodiálise permanente”. Esta informação foi confirmada à nossa revista por duas fontes diferentes e não está relacionada com o novo coronavírus. 

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Boas ideias para renovar a baixo custo

edição 18

ler artigo

NG Deco - Cozinhas