Foi sem papas na língua que Sofia Ribeiro abordou as críticas de que é alvo nas redes sociais. "Dá-me vontade de dizer: ‘Vai à merd*", disse sobre o asunto, despertando as gargalhadas de Manuel Luís Goucha.
Joana Amaral Dias recorreu às redes sociais para defender-se das críticas de que é alvo, depois de mostrar-se de férias na madeira durante a pandemia da covid-19.
Dolores Aveiro viu a sua aparência física arrasada nas redes sociais. A filha, Katia Aveiro, insurgiu-se contra a internauta e respondeu-lhe sem papas na língua.
Manuel Luís Goucha manifestou a sua opinião sobre o partido Chega e sobre a realização da festa do Avante e acabou por ser alvo de críticas.
Liliana Aguiar partilhou uma imagem com um fato de banho bastante sensual e foi alvo de muitas críticas.
Manuel Luís Goucha recebeu os ex-concorrentes do Big Brother para uma conversa animada no Você na TV. Contudo, as reações dos telespectadores não foram animadoras, por isso, o apresentador respondeu à letra
Rui Maria Pêgo fez um discurso sobre o racismo em Portugal e Maria Vieira não gostou e arrasou o filho de Júlia Pinheiro.
Uma reportagem sobre os atos de vandalismo a estátuas transmitida no Jornal da Noite da SIC mereceu especial atenção de Manuel Luís Goucha.
André Ventura e Agir trocaram fortes acusações nas redes sociais.
Cristina Ferreira escreveu um longo texto a explicar: «Eu não entro na casa de alguém para a deitar abaixo. Se não gosto, nem sequer lá vou»