Nacional
Rita Pereira

Surpreende ao dizer que o filho não é o "maior amor" da sua vida. Saiba quem é

Sáb, 09/01/2021 - 20:20

Rita Pereira faz uma declaração polémica no dia em que a irmã festeja o seu aniversário. A atriz confessa quem é o seu “maior amor” nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 8.

Rita Pereira faz uma revelação polémica enquanto felicita a irmã, Joana, que faz anos nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro. Num texto emotivo, a atriz da TVI fala sobre o seu "amor maior."

 

“Nunca dou os parabéns a ninguém nas redes sociais. Mas esta pessoa é a mais importante de todas. É a única pessoa que me consegue irritar mesmo, a única que me conhece a 100%, a única com quem consigo estar em silêncio e saber tudo o que pensa, a única que me diz realmente a verdade, a única na qual confio sem pensar duas vezes. É a única em muitas coisas. Amo-a tanto que fico sem ar”, declarou o rosto do canal quatro.

No seguimento do texto, Rita afirma uma frase surpreendente: “O mundo diz que um filho é o maior amor da nossa vida. Eu ainda não concordo.”

A seguir, explica o porquê de ter feito aquela declaração fazendo uma comparação entre o amor que nutre pelo filho e pela a irmã: “Amo tanto o meu filho como amo a minha irmã, mas acho que isso tem uma explicação, ela é mais uma filha que uma irmã. Darei sempre a vida por ela e o que mais desejo é vê-la feliz. Parabéns meu bebé. Serás sempre a minha bebé.” 

Para Rita Pereira amar o filho foi um processo

A companheira de Guillaume Lalung, em entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no dia 21 de junho, revelou que não amou o filho, Lonô, quando este nasceu.

“Agora posso dizer que amo uma nova pessoa. Agora, já amo!, confessou à entrevistadora. E, continuou: “Há um processo, sim. Pode haver pessoas que amam os filhos desde que saem de dentro delas, mas comigo isso não aconteceu. Quando ele nasceu, foi: ‘ele está vivo, eu estou viva, correu tudo bem’. É por etapas. Agora já o amo e tenho saudades dele se estiver muito tempo fora de casa. Eu achava que isso não ia acontecer”, acrescentou.

Recorda-se que Lonô nasceu a 27 de dezembro de 2019, tendo agora dois anos, e é fruto do dj e produtor francês, Guillaume Lalung. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos:Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram