Nacional
Sara Matos E Pedro Teixeira

A intimidade «gira», o casamento aos 50 anos e o nome para os filhos

Qua, 06/05/2020 - 16:29

Sara Matos foi posta à prova numa entrevista em direto com Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes e fez revelações sobre o namoro e a quarentena com Pedro Teixeira

Sara Matos foi posta à prova numa entrevista em direto com Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, para a RFM, e fez acabou por fazer várias revelações sobre o namoro e a quarentena com Pedro Teixeira

A atriz, que costuma manter os pormenores da relação fora das luzes da ribalta, falou sem filtros nem pudores sobre o apresentador e ator. «De que é que estás farta do Pedro Teixeira nesta quarentena?», foi logo a primeira pergunta sobre o namorado a que teve de responder. 

Romântica e apaixonada, Sara admitiu que não se farta de Pedro, mas na casa nova têm cada um o seu espaço de tranquilidade. «Eu não me farto. Mesmo aqueles momentos em que queremos esta no nosso espaço, tranquilas... Mudámos para esta casa há cerca de três meses e eu tenho o meu cantinho do ioga, ele tem o cantinho dele na sala com a Play Station. Por isso, está tranquilo. Quando ele quer ter o seu tempo tem o seu tempo.»

«Conhecemos uma intimidade muito gira»

A quarentena tem sido um momento de descoberta para o casal. «Nunca cozinhámos tanto como agora e nunca fizemos tantos vídeos e jogos como agora.»

A atriz explica que agora que estão em confinamento têm tempo para conhecer uma «intimidade» que nã conheciam. «Eu e o Pedro, desde que começámos a namorar, tem sido tudo à velocidade 1000. Tenho estado sempre a trabalhar e, mesmo quando vais de férias, queres conhecer um País. Agora que não temos nada para fazer, conhecemos uma intimidade muito gira.»

«Tenho sempre coisas para fazer, tenho livros para ler, a casa para arrumar, mas tem sido incrível descobrir esta intimidade que não se descobre a viajar, só descobres em casa», acrescentou.

Casamento? «Não penso nisso»

Seguidamente, os animadores de rádio perguntaram-lhe que parte do corpo de Pedro Teixeira trocava. Sara Matos escolheu as mãos. «O Pedro tem um problema naquelas mãos. Ele tem mãos de Shrek, literalmente. São umas mãos gigantes, os dedos dele são disformes, mas tirando isso é perfeito.»

E que parte do corpo trocaria com Pedro? «Queria ter a luz que ele tem a sorrir», respondeu. 

Por fim, chegou o tema do casamento e dos filhos. Sara Matos revelou que não pensa muito no assunto e só falou sobre um possível casamento com o namorado uma vez. «Não penso nisso, por acaso. Acho que a única vez que falámos nisso foi uma que dissemos: 'Se chegarmos aos 50 anos com esta vibe casamos'.»

Já sobre os filhos, a Elsinha, de Terra Brava, já pensou em algumas hipóteses de nomes. «Se fosse rapaz Matias ou Miguel. Se fosse rapariga, não faço ideia... Quando era miúda o rapaz era Miguel, a rapariga era Mariana. Agora não sei qual é.»

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Nova Gente no Instagram