Nacional
Marco Paulo

Revela conteúdo de mensagem de Cristina Ferreira após polémica com a TVI

Qua, 04/08/2021 - 18:20

Marco Paulo deu uma entrevista à NOVA GENTE e recordou a polémica com o canal de Queluz de Baixo. Cantor revela como ficou a sua relação com Cristina Ferreira.

Marco Paulo deu uma entrevista exclusiva à NOVA GENTE e revelou que a relação com Cristina Ferreira não ficou beliscada após a polémica com a TVI. O cantor contou que, depois de tudo ter acontecido, a diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, lhe enviou uma mensagem. 

"Uns dias depois de isso acontecer, a Cristina mandou-me uma mensagem a dizer que tinha ficado muito triste e que tinha pena, porque não havia necessidade de as coisas terem acontecido daquela forma. Ela sabe o nome que eu tenho em Portugal, ela sabe o quanto o meu nome é importante… Não é que eu seja mais do que os outros, mas é verdade que o meu nome tem uma certa força. Além de ela ser diretora de Entretenimento da TVI, é minha amiga. Ou melhor… era minha amiga, espero que ainda seja", começou por contar.

Marco Paulo garante que o comunicado enviado pela TVI não teve mão de Cristina. "Foi uma pessoa da administração. Quando a Cristina me enviou aquela mensagem, eu percebi que ela estava triste e magoada, porque não é assim que se trata as pessoas. Eu cantei muitas vezes na TVI e a TVI nunca me pagou um tostão! Não é assim que se tratam as pessoas e a Cristina nunca me trataria daquela forma. Aliás, quando ela veio a minha casa – porque o contacto inicial foi com ela - passámos uma tarde maravilhosa, divertimos-nos imenso, tiramos imensas fotografias… 
Ficou magoado com aquele comunicado, conforme disse na altura", afirmou.

Marco Paulo responde se voltaria à TVI

Marco Paulo voltou a referir que ficou muito magoado com o sucedido e que está muito feliz na SIC. "Estou a ser muito bem tratado por toda a gente. Desde os técnicos, à administração, o Dr. Francisco Pinto Balsemão, o Daniel Oliveira… São pessoas encantadoras para mim, sempre preocupados com alguma coisa que eu precise. Ainda agora fui vacinado e eles estiveram sempre preocupados comigo, porque tive alguns efeitos secundários… Tive dores no corpo, dores de cabeça e um bocadinho de febre", afirmou, voltando a elogiar a 'rival' Cristina Ferreira: "Eu gosto muito dela, sempre lhe disse. Mesmo antes desta confusão toda, eu sempre lhe disse que gostava muito dela, porque sempre me tratou muito bem quando eu ia aos programas dela. A Cristina é uma pessoa encantadora. Eu enviava-lhe mensagens de Natal, no fim de ano, no aniversário, quando estreava programas… Eu tinha essa consideração. 

Questionado se sente que ficou com as portas fechadas na TVI, o cantor diz que não sabe. E, à pergunta se aceitaria ir cantar a um programa da TVI, responde: "Claro que, se algum programa de televisão me convidar, eu vou. Eu sou cantor. Se me convidarem para ir cantar, com certeza que vou".

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram