Nova Gente

Nova Gente
Quebra o silêncio sobre Sara Carreira

Esta semana, a NOVA GENTE revela-lhe as primeiras palavras de Ivo Lucas sobre Sara Carreira, bem como a última mensagem da mãe da jovem cantora. Mas há muito mais para ler.

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2333
Data de Publicação: 26-05-2021

Ivo Lucas escreveu uma mensagem nas redes sociais sobre Sara Carreira, no dia em que foi lançado o hino da Associação Sara Carreira. Nesse mesmo dia, Fernanda Antunes, mãe da jovem e ex-mulher de Tony Carreira também escreveu umas palavras sentidas sobre a filha. 

Ainda nesta edição, temos também uma notícia exclusiva sobre Fátima Lopes. ARecentemente, a TVI convidou a apresentadora para apresentar um novo programa, mas o antigo rosto da estção rejeitou, mesmo sem querer ouvir a proposta. Saiba todos os pormenores na revista que está em banca. 

Veja também fotografias exclusivas de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez num almoço de luxo em Turim, sem os filhos. Depois de tirar parte dos carros da cidade, será que o casal já queima os últimos cartuchos na cidade italiana? Esta poderá mesmo ser uma das últimas vezes que os italianos têm o prazer de se cruzar com o português e a companheira, uma vez que tudo indica que o craque não alinhará na Vecchia Signora no ano que se segue. 

Esta semana, apresentamos-lhe também em exclusivo Paula Paz Dias, mulher de Mário Ferreira, administrador da TVI. Numa (longa) conversa sem rodeios, a também administradora do canal fala da experiência no mundo dos média, de outros negócios, do gosto pela arte, da família e do casamento. 

A empresária e administradora da TVI faz revelações nunca antes feitas. Da infância, aos mais de 20 anos ao serviço da Justiça, passando pela família, o casamento e os “ataques” ao marido. O negócio na TVI foi também, obviamente, abordado: “A TVI surgiu num contexto em que havia alguma disponibilidade mental para o efeito. Estávamos bastante parados ao nível de navios, que é o cerne do negócio. Achei também que era um bom projeto e, essencialmente, uma boa oportunidade”, confessou, acrescentando: “Reunimos quinzenalmente e é-nos enviada documentação com bastante regularidade”.

Sobre a guerra de audiências, tem uma opinião bem vincada: “O importante é cada um fazer bem aquilo que está a fazer e não o fará bem se estiver a olhar para o lado. As pessoas têm de se empenhar bem naquilo que estão a fazer e os resultados surgem por si. Não acredito que alguém faça bem se começar a olhar para o vizinho do lado e tentar copiar ou combater. As pessoas têm de ter um projeto próprio, acreditar nele e levá-lo em frente.” Uma entrevista a não perder, na revista em banca.
 

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Renovações inacreditáveis

edição 28

ler artigo

NG Deco - Cozinhas