Nova Gente

Nova Gente
"Tomo as dores da Cristina". Apresentador defende amiga com unhas e dentes (Exclusivo)

Numa entrevista exclusiva à NOVA GENTE, Manuel Luís Goucha abre o coração sobre Cristina Ferreira, fala da amizade com Júlia Pinheiro e Hélder Reis, e ainda conta como corren os negócios no Alentejo.

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2334
Data de Publicação: 02-06-2021

Manuel Luís Goucha defende Cristina Ferreira e mostra-se solidário com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI em relação aos ataques constantes que esta sofre nas redes sociais. Numa entrevista exclusiva à NOVA GENTE, o apresentador diz mesmo que não pode "pactuar com a nojeira".

Tomo as dores da Cristina, quando acho que se passam os limites da decência e aquilo que eu li num site eu faria por qualquer pessoa, fosse a Cristina ou outra pessoa. A Cristina disse na TV7 Dias: ‘Só se eu fosse parva, atendendo ao que se está a passar, é que eu não iria entregar as receitas do meu livro a uma instituição’. E aquilo que um site fez foi: 'Cristina e as receitas do livro - ‘Só se eu fosse parva’”. E eu dei-me ao trabalho de ir ler os comentários a essa notícia, porque o problema das pessoas é que se deixam manipular por um título, porque não vão sequer ler a notícia, dá muito trabalho informar-se. E muitas pessoas criticavam-na e diziam que ela ainda gozava por achar bem não entregar as verbas do livro a uma instituição", disse Manuel Luís Goucha.

Na mesma entrevista, o apresentador das tardes da TVI acrescenta ainda: "Eu não posso pactuar com a nojeira que se faz nas redes sociais e em alguns sites de comunicação social, em nome do jornalismo. Isto não é jornalismo! E depois ainda por cima, o que é triste é que há milhares de pessoas que se deixam manipular, que não pensam pela cabeça delas. Claro que uma figura pública nunca iria dar de bandeja esse trunfo aos inimigos. Claro que ela vai entregar as receitas.

À NOVA GENTE, Manuel Luís Goucha fala ainda da amizade por Júlia Pinheiro e Hélder Reis, admite que Suzana Garcia é uma mulher “impactante”, revela como correm os seus negócios no Alentejo e como irão ser as suas férias este ano.

Leia a entrevista completa na edição da NOVA GENTE que chega às bancas esta quarta-feira, 2 de junho, e saiba ainda a razão que levou Fátima Lopes a zangar-se com o apresentador.

 

Paixão na praia! João Félix e Margarida Corceiro apanhados em clima de romance (fotos exclusivas)

 

João Félix e Margarida Corceiro aproveitaram um dia de praia, na Costa de Caparica, antes de o jogador voar para a Hungria para jogar o Euro 2020. O casalinho, que se divertiu bastante com a namorada, dentro e fora de água, conforme pode comprovar pelas fotografias publicadas na revista NOVA GENTE que já está em banca, teve a companhia dos pais do craque, Carlos Sequeira e Carla Félix.

Este dia de descanso aconteceu alguns dias depois de João Félix se ter tornado campeão de Espanha, ao serviço do Atlético de Madrid. Esta semana, a 4 de junho, vai alinhar pela Seleção Nacional para enfrentar Espanha, no Estádio Metropolitano, em Madrid, e no dia 9 defrontará Israel, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em dois jogos de preparação. Isto, para depois partir para Budapeste, juntamente com a comitiva lusa, para se iniciar na prova no dia 15, frente à Hungria. 

É, por tudo isto, natural que o médio, de 21 anos, queira passar tempo com quem mais gosta e em Portugal, para evitar demasiadas deslocações, viagens e horas perdidas. Foi mesmo no restaurante Clássico da praia de São João, na Costa de Caparica, que a nossa revista “tropeçou” no jogador, enquanto este almoçava na companhia dos pai e da namorada.

 

Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeiras apanhados juntos em restaurante (fotos exclusivas)

 

Pedro Teixeira Maria Cerqueira Gomes estiveram a almoçar juntos, na semana passada, num conhecido restaurante em Lisboa. Os dois apresentadores foram escolhidos por Cristina Ferreira para dar a cara pelo próximo reality show da TVI, "O Amor Acontece", e este encontro terá acontecido para ultimar os detalhes do novo formato. 

O programa ainda não tem data de estreia marcada e é inspirado no original holandês, "Let Love Rule", no qual cada casal, formado consoante os parâmetros e níveis de compatibilidade dos dois solteiros, entra nesta experiência de forma invulgar: os concorrentes, que ainda não se conhecem, vão viver juntos numa casa idílica. O primeiro encontro tem de durar pelo menos 24 horas e um máximo de quatro dias.

Os passos de cada casal são seguidos pelas câmaras. O programa visa capturar todos os momentos sinceros ou declarações de amor, ou, por outro lado, os silêncios constrangedores, enquanto os telespectadores têm a chance de ver se as faíscas aumentam ou rapidamente desaparecem. No final de cada dia, terão de decidir se desejam permanecer juntos ou se querem deixar a casa e nunca mais ver a pessoa. De referir que os primeiros dois dias são puramente dedicados ao romance e, no segundo dia, podem receber amigos de cada um, para que sejam apresentados. Ao terceiro dia, acontece a prova de fogo, ao convidarem um familiar para um almoço ou jantar.

No momento da cerimónia, que será transmitida ao domingo à noite, onde estarão Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira a conduzir a emissão, chega a altura de os casais contarem, perante os outros casais da semana, como foi a experiência, e de cada um anunciar se quer ou não continuar. O programa de experiência social promete momentos bastante emocionantes e também muitos nervos! De destacar que, nos Países Baixos, o programa foi líder de audiências e 20 por cento dos solteiros que entraram no reality show saíram como casais.

Veja as fotos exclusivas de Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes na sua revista já nas bancas. Tudo isto e muito mais numa edição imperdível!

 

 

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Boas ideias para renovar a baixo custo

edição 18

ler artigo

NG Deco - Cozinhas